segunda-feira, 22 de fevereiro de 2021

Literakaos Entra Em Recesso Indefinido

 




Rodrigo Rosas Campos


    Isso pode significar o fim das atualizações no blog Literakaos? Pode. Mas não vou remover meus posts de lá. Ana e Gaby tiraram seus posts de lá por razões que pertencem a elas. Agradeço muito as duas pelo tempo em que compartilhamos aquele agradável espaço virtual. Eu, por outro lado, não tenho por que dar exclusividade de meus textos, sendo que o Literakaos não exige exclusividade.

    Acontece que não existe caos com uma pessoa só, a inteface do WP mudou e eu não estou com paciência nem dinheiro para reaprender tudo de novo. Logo, como já disse, o que eu postei lá continuará lá, mas agora, minhas resenhas, ensaios, matérias, garimpos de gibis etc. vêm para o blog do Juvenal. Talvez, um dia eu retome o LK? Talvez, mas não prometerei nada.

    A decisão de parar de postar no LK se deu muito por conta das tiras do Juvenal e companhia, ou eu bem foco o meu tempo livre na produção de novas tiras, ou eu bem me preocupo em selecionar as tiras que serão republicadas no LK. No ano de 2020, cheguei a programar tiras no LK para as segundas de janeiro e fevereiro de 2021.

    Se, um dia, eu vier a retomar o LK, vou usar os fins de semana para postagens da série “Literakaos Apresenta” lá, afinal, eu realmente estive disposto a aprender a nova interface e recolocar no LK o que fora planejado para o LK. Entretanto, não existe caos com uma pessoa só. Só retomarei o LK se mais pessoas quiserem postar alí com regularidade, minimamente mensal.

    Somente me comprometo em atualizar a página do LK no Facebook com minhas resenhas, ensaios e matérias sobre livros. As tiras que eventualmente postarei na página do LK no Face, seguirão os critérios da Ana na seleção de tiras. Quanto as demais redes sociais, ficarão abandonadas mesmo, desculpe. As redes sociais estão muito desanimadoras nestes tempos.

    Obrigado mais uma vez a Ana e a Gaby pela parceria duradoura, obrigado por todas as leitoras e leitores do LK, meus posts continuarão lá, boa sorte, vida-longa e próspera para todos vocês.

    Boas leituras, até breve!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Resenha] Quarto Mundo: A Revolução dos Quadrinhos Independentes no Brasil pela editora Heroica

  +18 Sempre tem ao menos uma história para maiores numa coletânea do Quarto Mundo!     Vamos por partes: Quarto Mundo: A Revolução dos Quad...