Adaptação livre sem fins comerciais por Rodrigo Rosas Campos
Desaconselhável para menores de 18 anos.
Introdução
O Conde de Saint-German é um vampiro e personagem recorrente da autora Chelsea Quinn Yarbro. Mestre, lembre-se de preencher a ficha a lápis. Jogadores, desculpem-me, mas este nasceu NPC obrigatório pelas regras de 3D&T.
A Ficha de 3D&T
3D&T – Defensores de Tóquio 3ª Edição Alpha -Ficha de Personagem
Nome: Conde Ferenc Ragoczy de Saint-German
Pontos: 27
Características:
Força: 2
Habilidade: 3
Resistência: 2
Armadura: 2
Poder De Fogo: 0
Pontos de Vida: 10
Pontos de Magia: 10
Pontos de Experiência:
Vantagens: imunidade legal (1 ponto) conde; imortal (1 ponto); invulnerabilidade (3 pontos); riqueza (2 pontos); manipulação (2 pontos); artes (2 pontos); esportes (2 pontos); audição aguçada, faro aguçado e radar (1 ponto). Aceleração (1 ponto); adaptador (1 ponto); paralisia (1 ponto); telepatia (1 ponto); controle emocional (2 pontos); controle mental (2 pontos).
Desvantagens: vampiro (-1 ponto); dependência (0 ponto) sangue; maldição (0 ponto); fobia (-1 ponto); vulnerabilidade a químico (-1 ponto); munição limitada (-1 ponto).
Tipos de Dano:
Força: esmagamento.
Poder de Fogo:
Magias Conhecidas: nenhuma.
Dinheiro e Itens: não cabem aqui, ele é rico.
História: esta adaptação é bem livre mesmo, uma vez que só li o conto Uma Questão de Patrocínio de Chelsea Quinn Yarbro, uma aventura do Conde de Saint-German.
Conclusão
Conheci esse personagem n´O Grande Livros dos Vampiros (página 260 até 285) publicado pela Pipoca & Nanquim. O livro tem 35 contos de 35 autoras diferentes e não seria justo fazer uma resenha que não comentasse todos os contos; um pouquinho que seja para garantir o mínimo de espaço para cada autora. Mas, enquanto não termino a leitura do livro, os deixo com esse aperitivo. Ele é um conde muito elegante e viajado e se os personagens jogadores se mostrarem educados, prestativos e destemidos terão um belo patrono e um forte protetor. Só tomem cuidado, afinal, nosso simpático conde ainda é um vampiro e o aperitivo pode acabar sendo você, se der um passo em falso.
Boas Leituras, bons jogos e até!
Nenhum comentário:
Postar um comentário