por Rodrigo Rosas Campos
Aqui, foram usadas regras mecânicas do manual básico 3D&T e do cenário Mega City para 3D&T. Ele não tem uma perna, mas sua habilidade sobrenatural impede a desvantagem deficiência física tal como descrita em Mega City. Na maioria das lendas, ele é só travesso, não agressivo, mas também como na maioria das lendas, ele e outros encantados defendem os animais e as florestas.3D&T – Defensores de Tóquio 3ª Edição Alpha - Ficha de Personagem
Nome: Saci Pererê
Pontos: 5
Características:
Força: 0
Habilidade: 3
Resistência: 2
Armadura: 0
Poder De Fogo: 0
Pontos de Vida: 10
Pontos de Magia: 10
Pontos de Experiência:
Vantagens: genialidade (1 ponto); domínio do vento (2 pontos).
Desvantagens: fetiche (-1 ponto) carapuça; má fama (-1 ponto) arteiro; código do caçador (-1 ponto).
Tipos de Dano:
Força: esmagamento.
Poder de Fogo: vento.
Magias Conhecidas: nenhuma.
Dinheiro e Itens: cachimbo e carapuça.
História: Folclore Brasileiro, Domínio Público.
Quem não tiver o livro Mega City, poderá usar magia elemental ar do manual básico (2 pontos) no lugar de domínio do ar. Fazendo isso, o Saci agradece, poderá lançar todas as magias do elemento ar e todas as magias comuns a todas as escolas de magia, ou seja, ficará bem mais poderoso. A Internet também está cheia de outras adaptações do Saci para 3D&T. Caso você não concorde com a minha, fique à vontade, escolha ou faça a sua.
Boas leituras, bons jogos e até breve!
Nenhum comentário:
Postar um comentário