sábado, 29 de novembro de 2014

Bom Dia, Boa Tarde, Boa Noite

Antes de mais nada, este blog foi criado e posto no ar antes de sua inauguração oficial, prevista para o ano que vêm.
Juvenal, o Velho Hippie, é um personagem que criei em 2009 e retomei este ano, 2014. Ele ganhou o nome de Juvenal, que quer dizer, jovial, só recentemente, embora sua família e seus amigos tenham nomes, desde a criação. Tudo isso será mostrado em histórias futuras e na galeria de personagens de Juvenal o Velho Hippie.
Ele começou a ser publicado na minha página do Facebook, Rodrigo Rosas Campos, Fazendo Literatura Etc. e Tal. Ele continuará a ser publicado lá, mas agora ganha, também, este espaço próprio para suas tiras e eventuais convidados. Além de contos e poemas que, vez ou outra, eu, Rodrigo Rosas Campos, criador de Juvenal, o Velho Hippie, escrevi e publicarei aqui. O diferencial desse blog em relação ao Facebook é que, aqui, as tiras serão publicadas na ordem em que foram produzidas, ao passo que, na página do Face, me permiti alterar essa ordem.
Tanto aqui, como em Rodrigo Rosas Campos Fazendo Literatura Etc. e Tal, a periodicidade de Juvenal, o Velho Hippie será semanal, todos os sábados. 
Obrigado a todos que curtiram, comentaram e compartilharam Juvenal, o Velho Hippie no Facebook. E, a todos, espero que apreciem este blog.
Obrigado e até breve,
Rodrigo Rosas Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Resenha] As Sereias de Haarlem de Felipe Pan e Gio Guimarães

    Na pequena cidade de Haarlem, na Holanda ocupada pelos nazistas, durante a Segunda Guerra Mundial, três adolescentes se juntam à resistê...