segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Agradecimentos de 2015

Agradecimentos de 2015

Inicialmente, gostaria de agradecer a todos que curtiram e comentaram esta página ou um de seus posts, já são muitos, e sabem que procuro agradecê-los na medida em que eles curtem e comentam.

Gostaria de agradecer a Solange Wertman e a Roberto Novaes de Sá por me estimularem com o Juvenal, o Velho Hippie.

Aos grupos que me permitiram compartilhar meus posts desde 2014 até 2015:
Skoob;
Curtura e Cia.;
Cultura/ Entretenimento & Cia;
Quadrinhos Autorais;
Escritores, Compositores e Poetas;
Estrela da cinco Pontas;
Cultura e Entretenimento;
De Tudo um Pouco;
Contos e Outros Textos;
Rabiscart est Poesias;
Cafofo da Poesia e da Arte;
Clube das Histórias em Quadrinhos;
Poesias, Contos e Crônicas;
Seu Talento – Seu Dom;
Webcomics Brasil;
(((Quadrinhos)));
Beco dos Livros;
Clube da Leitura
e Clube do Livro

A todos as pessoas que compartilharam meus posts em suas linhas de tempo (ou permitiram que eu compartilhasse sem apagar ou ocultar depois)! Vocês sabem que agradeço na hora em que vejo que vocês compartilharam.

Abraços, beijos, felicidades e um próspero 2016!

Rodrigo Rosas Campos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

[Matéria] A Influência de Astro City Em Duas Histórias em Quadrinhos Brasileiras

   Rodrigo Rosas Campos     Para falar de Astro City e de sua influência nas duas histórias brasileiras mostradas a seguir, temos que voltar...