Um jagunço volta para sua cidade natal para acertar contas. O que se segue é um banho de sangue quando o coronel local descobre que o antigo jagunço está de volta. Contar mais que isso é dar spoilers, apesar das 40 páginas de quadrinhos, a trama se desenvolve por diálogos e ação.
É uma história de ação no interior do Brasil nos dias atuais. Gostei? Gostei, mas é, honestamente, uma história de ação para divertir. Os desenhos são caricatos, mas eficientes, dando um clima Sin City ao interior do Brasil, a fictícia cidade de São José de Camões na Bahia.
Confesso que a peixeira ter sido substituída por uma kataná não me agradou muito, mas valeu! Outra coisa que me incomodou um pouco é que a história é completa, mas tem gancho para continuações. Estou meio que cansado disso. Não é mais um lançamento, é do ano passado, 2021, e, por isso mesmo, não é um garimpo de gibi.
Da editora Ultimato do Bacon, lombada canoa, capa cartão, formato americano, miolo preto e branco. A revista está a venda no site da Amazon a R$ 26,95 (mais o eventual frete) e em algumas gibiterias.
Boas leituras,
Rodrigo Rosas Campos
Nenhum comentário:
Postar um comentário