Contém Spoilers!
Tormenta 20 é a variação do sistema d20 mais jogada no Brasil. Não há o que discutir, é fato! Então, aqui estão os aventureiros de Dungeoneers #01 de Márcio Fiorito em fichas de Tormenta 20. Eu sei, esqueci de pôr a movimentação. Mas se você usar essas fichas de modelos no Roll 20, certamente essa informação aparecerá automaticamente para você.
Preciso avisar que usei uma regra da casa chamada “sem miséria”. Toda vez que os d6 davam somas em que o modificador de atributo resultava em zero (0) ou menos, os dados eram rerrolados. Também não cobrei pelos itens iniciais e dei 24 moedas de saída a todos. A sorte já é tão injusta na vida e durante as aventuras ou campanhas, que, pelo menos antes do jogo começar, temos que ter um refresco.
Aliais, rolar os atributos aleatoriamente é minha única queixa ao sistema d20, cada combinação de raça e classe deveria ter atributos iniciais pré-definidos para o nível 1. Fora que estou adaptando personagens de um quadrinho e não criando do zero. E para mostrar como as variantes do sistema d20 são plenamente compatíveis, importei uma raça, que não tem no manual básico de Tormenta 20 de outra variante.
É preciso lembrar sempre que, se o jogo for rodado numa mesa, as fichas devem ser inteiramente preenchidas a lápis, usei caneta para poder digitalizar. De resto, qualquer erro ou esquecimento (já mencionei que esqueci as movimentações), deixem nos cometários com educação.
Se precisar, clique nas imagens para ampliá-las!
Bons jogos, boas leituras,
Rodrigo Rosas Campos
Nenhum comentário:
Postar um comentário